terça-feira, 17 de março de 2015

O amor é azulzinho... #Semana11

Tenho trabalhado muito. Tô com encomendas quase todos os dias. Graças a Des. Tempo tem sido pequeno nessas últimas. E Francisco ainda tá resfriado, eu com a garganta arranhando. Tá uma beleza.

Com tudo isso, eu ainda tive a ooportunidade de presenciar dois lindos fenômenos de natureza. Vi dois arco-íris ao mesmo tempo, um ao lado do outro. É muita fartura, meu povo. Coisas muito boas virão por aí. O outro fenômeno foi o "halo solar". É também um arco-íris, mas em torno do sol, que ficou parecido com Saturno e seus famosos anéis.

Francisco tá bem na escola. Já tá se soltando e falando o nome de alguns amiguinhos. Manu, Tu de Artur e Ipe de Felipe. Olha o primeiro trabalho no dele de pintura coletiva.



E no dia 8 de março, meus pais completaram 35 anos casados. Eles gostam de comemorar sempre com todos juntos. E agora com os netos, são três, eles não querem outra vida. Minha mãe, desde que Francisco nasceu, cria murais nas datas comemorativas de alguém da família. Esse conta a história dela e do meu pai.

E nesse ritmo, Ivan e eu também estamos escrevendo nossa história junto com Francisco. 
Nesse caso, pintando. :-D

Um comentário:

  1. Uau! Dois fenômenos lindos! E a parte de aprender a falar é uma gostosura mesmo!
    Beijo

    querendoserblogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir