segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Promessa é dívida #Semana1

Oi, oi, oi.

Minha primeira promessa pra 2015 já foi quebrada. Era postar aqui todos os dias. Sim, porque todo dia acontecem coisas interessantes na nossa vida. Umas legais, outras nem tanto. Mas todas interessantes para nosso crescimento espiritual, pessoal, sentimental...

Dia 1
Aniversário do Francisco. Foi uma farra daquelas. Ele acordou às 10h com a corda toda. Passou o dia de sunga alternando banhos na piscina de plástico, pintura, comilança e abertura de presentes. O momento mais especial foi na hora do parabéns. Ele se mostrou tão feliz que parecia entender que estávamos ali por ele. Foi realmente mágico e delicioso vê-lo feliz e se divertindo. Fizemos o réveillon e o aniversário dele no salão de festas do condomínio. exausta!

Dia 2
Meus pais dormiram aqui em casa e minha mãe me ajudou na arrumação da casa. Fiquei realmente feliz e até emocionada por tê-la ao meu lado na minha casa. A última vez que ela veio aqui foi no aniversário do Francisco de 1 aninho. Fico triste às vezes porque a queria mais próxima de mim e do meu menino. Mas o importante é que ele curtiu muito acordar e ver os avós com ele.

Dia 3
Estamos em Iguaba. Marido tá de férias e viemos descansar um pouco depois das festas. Precisando espairecer a mente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário