quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Francisco

Dia 26 de maio de 2012 descobri que seria mãe.  E agora? O negócio é aprender no dia-dia as deliciosas, curiosas, divertidas e, porque não, cansativas atividades de ser MÃE. Na época me senti muito perdida, sem referências, sem saber o que fazer e por onde ir. Hoje continuo assim. Sigo meu instinto. Vou até onde meu filho deixa.

Ahhh, meu filho... Francisco tá com 13 meses e 2 dias. Tem sido maravilhoso acordar com o sorriso cheio de covinhas que ele tem. Foram poucas as vezes que esse garoto despertou chorando. Ele acorda com um bom humor tão gostoso de sentir. Por ele eu esqueço o cansaço, o estresse, a fadiga. Mas às vezes, sinto tudo isso sim. A maternidade fez despertar em mim um lado desconhecido (que piegas!). Um lado carinhoso, afetuoso, brincalhão. Até na culinária estou me arriscando.

Meu bebezuco com 10 meses

É maravilhoso? É. É cansativo? Muito. Não me vem com esse papo de conto de fadas, por favor. Como a vida, tem seus dias bons e ruins. É o que pretendo com esse espaço. Contar meus desafios (que podem ser de outras tantas mães), minhas conquistas, meus medos. Não tenho a mínima pretensão de ser modelo pra ninguém. Mesmo porque detesto rótulos.

Só quero dividir um pouquinho a minha vida de mãe.

Bj nas crianças <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário