terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Estressada sim!

Oi, oi, oi.

Sou uma pessoa nervosa desde sempre. Sou intolerante com algumas muitas coisas, falo sem pensar. Sofro da Síndrome da Sinceridade. Mas tem duas coisas que alteram totalmente meu humor matutino: me acordarem e não dormir bem. Putz! Fico irritada, mal humorada. E, sem querer, eu acabo descontando isso no Francisco. Tadinho...

Falo com ele mais rispidamente, qualquer chorinho dele me aborrece. Na minha cabeça eu tento controlar esses impulsos. Sei que é por causa do cansaço. Depois me repreendo, peço desculpas a ele, choro.
Conversar (desabafar) com Ivan (pai) me ajuda bastante. Ir pra piscina também tem me aliviado muitos nesses dias difíceis. Isso é normal? Outras mamães também passam por isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário